5 de fev. de 2015

Primeira conversa com papai

Esta postagem do dia 05 vai para ele, aqui chamado de "o pai" ou "o marido". Acredito que quase todos os leitores deste blog, porém, o conheçam por Vanderlei, Vavá, ou até Luis, segundo nome nunca usado por ele, adotado por mim e até usado na aliança.
Hoje completamos 05 anos de namoro. Eu sei, ele não disfarça, esta data para ele é bem mais importante que o casamento. Foi onde tudo começou e nossa vida mudou pra sempre.
Queria então postar uma singela homenagem ao futuro papai, todos os dias conversando e fazendo carinho no Caio (na sua provável localização dentro da barriga), babando bastante pelo filho. Este papai ficou todo bobo quando sentiu os chutes do filhote se alongando pela primeira vez. Para um descendente de italianos, só é conversa de verdade quando se conversa com gestos! Então esta foi a primeira interação dos dois.
Hoje, coincidentemente, será homenageado mais uma vez pelos seus alunos em uma formatura. Homenagem muito justa, e imagino, se repetirá ainda em muitas ocasiões.
Parabéns por todo seu amor, dedicação e carinho. Por todos e por tudo. Parabéns por ter se tornado quem é. Com certeza Caio terá muito orgulho deste papai brincalhão, inteligente e divertido. Que saberá passar disciplina sem violência, mostrar o amor sem preconceitos e com respeito. Mostrar o mundo com todo o encantamento que você ainda vê nele, por mais pessimista que "finja" ser.
Só posso me considerar com muita sorte desde o dia 05 de fevereiro de 2010. Obrigado por tudo futuro papai, nós te amamos muito.

2 comentários:

Elaine disse...

Tá, vou dizer só que não vou dizer nada, pois só chorei ... com o filminho que passou na minha cabeça agora da história de vocês, agora com novo personagem ;)

Nádia disse...

Poxa, a gente aqui chorou também.
Obrigada por acompanhar e comentar. Saudades =**