25 de jan. de 2008

Pra não dizer que eu nunca postei nada bêbada


Que isso, foi só meia garrafa de vinho, nem era garrafa, era aquele recipiente menor ...como é o nome mesmo? Xi, álcool dá amnésia.
Ultimamente, se eu fico online de madrugada as pessoas bebem e vem falar comigo. Sem citar nomes, só os papos. Um pediu pra eu ligar pra outras pessoas pra mandar recado (até aí normal, mas era quase duas da manhã!) um veio com o básico "te considero pra caralho" e outro até me deu parabéns 8 dias antes do meu aniversário!
Que maldade, talvez meus amiguinhos nem tivessem bebido, talvez fosse só efeito do sono, certo?
Mas bem, amigos, sua bebedeira ou seu sono me fizeram rir um pouco, e pelas horas de vida que ganhei por isso (cada risada=1hr de vida extra pelos meus cálculos) este post meio bebum, meio com sono é em vossa homenagem!
ikup! boa noite
ikup!

0 comentários: