21 de mai. de 2009

Morando sozinha - um relato


1a. semana - Barulho no corredor. Alguém vai chegar? Próximo barulho será da chave na porta girando? Não, ninguém gira sua maçaneta. Ninguém entra nem vai entrar, nem hoje, nem amanhã sem seu convite. Pelo bem ou pelo mal você está sozinha.

2a. semana - Legal isso. Está tudo no mesmo lugar onde deixei. Chato isso. Está tudo fora do lugar, como eu deixei. Eu deixei isto aqui? Não posso culpar ninguém.

3a. semana - O que vocês vão fazer? Não sabem? Não querem vir aqui fazer visita?
Oi, o que estão fazendo? Venham me visitar!

4a. semana - Ai, as contas...xi, não vai dar...

5a. semana - Voltar para casa, fazer o quê? Não tem ninguém lá. Ao menos não tem ninguém fazendo bagunça. Ai que sujo, quanto cabelo! Isso tudo não pode ser meu...

6a. semana - Geladeira - Ih, isso também estragou? Ah, esqueci que tinha comprado aquilo. Preciso comprar tudo de novo!

7a semana - Cãimbras no pé! Não consigo nem andar para ligar pra alguém pedindo socorro. Alguém poderia me fazer um chá? Eu mesma, depois que a dor passar.

...

2 comentários:

Meu blog disse...

muito bom seu texto!:) sempre ironica...hehe
beijao
Fellipe

Fabio Rocha disse...

Oi, belo relato mesmo! Vim retribuir sua visita a minha busca. ;) Fiquei curiso pra saber onde seria isso. :D Beijos