22 de dez. de 2010

"À todo pessoal, adeus..."


Viajar, ir, agora perto da confirmação, só o que pensamos é em quando ela virá, quando eu irei. Já posso começar a fazer as malas? Quanto tempo temos?
Meu amor me fará viajar muito. Viagem sempre foi, quando não fato, conversa frequente na vida dos dois, antes e durante nossa vida junto. Éramos dois incomodados querendo mudança. De vida, de ares, de perspectivas. Agora são dois a se despedir, em um processo rápido pela saudade que pressentimos e demorado pela ansiedade do novo.
Aos meus amigos deixo a certeza de que estas grandes amizades nunca serão perdidas, que estas de colégio, universidade, de passeios, de vizinhos, de festas e fossas, estas amizades estarão sempre comigo, e não duvidem que eu pegue um avião para vê-los, e espero que façam o mesmo.
À família que por tanto passou comigo, meus irmãos,cada um encaminhado, como diria mamãe, estes mesmo terão quarto reservado em qualquer casa que eu morar.
À nova família, doada de coração aberto (como tudo mais que ele faz) por mi Lucho, um muito obrigada e uma rede na varanda com vista pro rio.
À parte da família que me deu Yan, Elaine e Iuri, esta dupla sapeca e marota, terei para eles um quintal bem grande, com fruta a ser colhida no pé.

0 comentários: