24 de jul. de 2009

Guloseima Tester

Trocando de emprego e pensando nos prós e contras de fazer isso, me peguei pensando o que seria meu emprego dos sonhos.
Quando criança minha mãe me chamava sempre de novidadeira, se tinha algo novo pra fazer, para ir, para comer, lá estava eu, primeira na fila dos provadores. Até mesmo novas atrações em lugares já conhecidos me faziam pedir repetidamente: "Vamos, vamos?" Ou no caso de guloseimas: "Compra, compra? Mas este é o novo sabor do chocolate, não é a mesma coisa."
O que parecia apenas uma menina chata, hoje reconheço como uma potencial Tester. Não saberia dizer o nome exato, mas é o nome que eu dô (ou que eu vi darem) aos testadores de coisas que escrevem em colunas de variedades, sites descolados e revistas de comportamento.
Este seria um emprego bom, ser pago para testar, provar, opinar. E este nome de blog tem lá seu quê de guloseima. E por isso, a partir de agora vou tentar exercer aqui meu emprego dos sonhos, escrever sobre novidades guloseimicas direto das prateleiras das Americanas e dos supermercados das vizinhanças.

0 comentários: