1 de out. de 2009

Voltando às gulodices

Agora gulodices "caseiras", ou seja, para manezinhos, ilhéus e todo esse povo que mora por aqui.
O Padeiro de Sevilha já conhecia, todos que andam pelo centro conhecem, e o pessoal do mundo gourmet também, pois é uma padaria premiada em concursos e revistas especializadas.
Justamente por isso, por parecer modinha demais e cara demais, eu só tinha entrado uma vez, achei lotado e caro e nunca mais voltei. Mas agora eles implementaram um sistema novo de self-service, uma coisa bem simples e prática, ótimo para impacientes como eu. Sem filas.
Melhor surpresa: o sistema de cobrar por peso não é caro! Tem preço mais parecido com padaria do que com confeitaria. Porque tem muita padaria na cidade que só porque colocou umas mesinhas e fez uma torta cheia de chantilly já modela o preço por Chuvisco. Outra surpresa: o bom atendimento é daqueles que parecem naturais, os funcionários gostam de trabalhar ali, gostam de atender.
A parte da grande mesa e do pressuposto convívio entre pessoas ali não sei se funciona. Eu ando de ônibus todo dia com pessoas bem perto de mim e não é por isso que eu faço muitas amizades. E se tem um daqueles cookies, ou um brownie deles na minha frente, minha concentração vai toda para eles, me desculpem talvez-futuros-amigos,quem sabe se a gente se encontrar numa mesa de bar...
Nota: 9!

0 comentários: