2 de ago. de 2009

Guloseima II - Ainda no reino BIS



O BIS fica um tempo sem lançar novidades, mas quando lança costuma já sair atropelando e lançar duas ou três. Depois do BIS Avelã encontrei nas prateleiras o Mini Bis, na onda da comida de cinema, tudo parecendo pipoca...tem mini pão de queijo, bolinha de nuguets, tudo pra comer rápido e sem pensar.
Eu testei justamente na frente da TV, e me pareceu muito bom. Tem o sabor do BIS ao leite com um pouco mais de chocolate, pra ficar mais fofinho e redondo que nem pipoca. Embalagem anatômica, o que te faz comer mais rápido ainda porque você nem sente o peso na mão. Pena que também é mais caro que os outros Bis, de certo por causa da embalagem , ou só porque é novidade, que nem o bis avelã.
P.S: Agora tem embalagem mini do mini bis! Do tamanho de embalagem de Confeti. Preço em torno de 1,30 a 1,60, perto do preço das mini barras de chocolate. Bom para provar ou para quem faz dieta mas não vive sem chocolate. Outro detalhe, uma amiga sentiu leve sabor de café no mini bis. Será? Deve ser a cafeína do chocolate eeheheh.
Nota 8!
Créditos da foto: http://coisa-de-gordo.blogspot.com/2009/07/coisa-de-gordo-435.html
Só num gostei do nome do blog! Magrelos também gostam de guloseimas, tá! Hunf

0 comentários: